terça-feira, 19 de julho de 2011

Lembranças do Passado


" De todas as provas que eu já passei, é bem difícil Senhor. A gente ás vezes ouvir, acusações do vil tentador. Lembranças do passado vem e querem me fazer parar. Ou mesmo palavras de alguém, que não quer na gente acreditar. E quase parando sem forças e vigor a gente lê a palavra. Encontra bastante poder prá vencer, e continuar a jornada. E vêr que o passado ficou prá tras, pois (Jesus) Cristo na cruz tudo já venceu. E saber que Dele não lembra mais, eu canto pra glória de Deus. Nenhuma condenação há, para quem está em Ti Jesus. Cuja a vida coberta está pelo sangue que desceu na cruz. É certo que provas virão, investidas do vil tentador. Mas nenhuma condenação há, para quem está em Ti. Querido Senhor. "

Armando Filho - Nenhuma Condenação Há

Um comentário:

  1. Nossa, que lindo, e eu concordo totalmente, Deus é maravilhoso e por simples gestos Ele me faz ver o quando cuida de mim! Eu amo esse Deus!

    ResponderExcluir